A LEI DA ESPADA : Manual do Guerreiro Zen - LIVRO
×
A LEI DA ESPADA : Manual do Guerreiro Zen - LIVRO
A LEI DA ESPADA : Manual do Guerreiro Zen - LIVRO
R$ 35,00
ISBN-10: 8585186771 | 85-85186-77-1 |
ISBN-13: 9788585186777 | 978-85-85186-77-7

A LEI DA ESPADA : Manual do Guerreiro Zen - LIVRO
Como Ser Um Samurai Moderno...
RIGEL LIVROSBRASIL EDITORA
Autor: JEFFERSON FLAUSINO
Formato:14 x 21 cm - 112 págs. Peso: 0,145 ANO:2017
Assunto: ESPORTES/SAÚDE
1) Artes Marciais orientais. 2) Budo com armas. 3) Auto defesa.
Editora Rígel & LivrosBrasil

LIVRO: O MELHOR PRESENTE !

RESENHA:
A Lei da Espada é um manual de desenvolvimento pessoal embasado na tradição zen e samurai. Este livro apresenta técnicas e conceitos para aprimorar a mente, vencer as ilusões e a ser mais assertivo nas escolhas que se faz.
A cultura samurai, historicamente, é marcada por valores e uma profunda disciplina no sentido de fortalecer o coletivo através do desenvolvimento do indivíduo. A Lei da Espada revela os ensinamentos filosóficos das artes marciais e a disciplina apropriada para transformar fraqueza em fortaleza, medo em coragem, e acima de tudo, estagnação em evolução.
“Há inúmeras histórias de grandes samurais que se sentavam em zen para penetrar a essência do ser, aprender o controle sobre suas emoções e sentimentos, ficar mais hábil em relação à percepção de todos os seus sentidos, sentir a presença ou aproximação de qualquer criatura e se conectar a Buda. Assim, quando Jefferson Flausino, escreve sobre o Guerreiro Zen, ele escreve sobre os samurais.” (Monja Coen)

AUTOR:
Jefferson Flausino nasceu em Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo, e começou sua prática nas artes marciais aos seis anos de idade. Na adolescência, foi iniciado nas artes samurai e shinobi por Mestres renomados mundialmente, porém, sua mais importante Mestra, Monja Coen, ensinou-lhe a arte de viver como um guerreiro zen, ao qual, continua estudando e praticando os ensinamentos do Dharma em sua jornada incessante. Jefferson Flausino, é professor de artes marciais e yoga, formado no Exterior na década de 1990, ensina regularmente em seu dojo (escola) no Bairro oriental de São Paulo. Sua missão é servir as tradições aos quais representa e ajudar todos aqueles que desejam se apropriar adequadamente das artes marciais clássicas e yoga.